terça-feira, 10 de março de 2009

Contra-capa



Uns caras apareceram no Buraco de fevereiro, convidados por um amigo nosso em comum. Depois da sessão, papo vai, papo vem, uma cervejinha aqui e outra ali, e assim passou a existir a possibilidade dos caras intervirem musicalmente em nosso Buraco.

“Abre o livro da vida e encontra na contra-capa a síntese daquilo que ouvirás como contos musicados. Que a nossa literatura é extraída dos sons que brotam do fundo introspectivo de nossas almas coloridas. Então o resultado é a vida cantada, a vida contada, a vida sonhada e interpretada. Nossa música é de histórias do mundo e do coração”.

Assim começa o “quem sou eu:” no perfil do Orkut do Contra-capa, uma banda de rock alternativo que se formou em 2004 com três meninos e em 2008 passou a contar com a flauta mágica de uma menina!

Yuri Amorim (guitarra e voz), David Pujals (baixo), Ximit (bateria) e Luíza Braga (flauta) tem como suas principais influências: Mutantes, Los Hermanos, David Bowie, Chico Buarque, Nirvana, Pink Floyd, Gram, Radiohead, The Strokes, entre outras.

Assim, Contra-capa chegou à intervenção musical do Buraco Francês que vai rolar dia 04 de abril!

Se preparem para o show!!!!







Por Luana Pinheiro

4 comentários: