domingo, 26 de agosto de 2012

A Retomada


E aí Buraqueiros amigos de plantão!

É com animação e disposição renovadas que a equipe do Cineclube Buraco do Getúlio anuncia a volta plena e a todo vapor das atividades por nós realizadas.

À partir de setembro, as sessões de terça-feira retornam no mesmo horário, às 20h, exibindo filmes de longa metragem nacionais, e no mesmo local, a Casa de Cultura de Nova Iguaçu. O diferencial é que as sessões serão realizadas no pátio, ao ar livre! Vamos aproveitar as belas noites de primavera e verão que estão por vir! É claro que em dias de chuva teremos um plano B, mas as sessões estarão lá, faça chuva ou faça sol!!!

A nossa volta para a Casa se dá por convite do Secretário de Cultura Anderson Batata, pois ambos, equipe do Cineclube e Secretário, partilhamos a ideia de que o trabalho de formação de público para cinema nacional, que já vínhamos realizando dentro do principal equipamento cultural público da cidade, não pode parar. Espaços são para serem ocupados e não para ficarem vazios!

Já as sessões de sábado, que aconteciam nos primeiros sábados de cada mês, agora acontecem no SEGUNDO SÁBADO e no ANANIAS BAR! O horário também mudou, as sessões começam às 21h e só a animação do público e das intervenções dizem que horas tudo acaba. A volta às origens está oxigenando o BG e em breve traremos as novidades sobre a próxima sessão! Mandem sugestões de intervenções pra gente!!!

É isso aí galera, estamos de volta! 

E pra quem desejou o The End do BG, nós temos um recadinho: CHUPA!!!


13 comentários:

  1. Uhuhu Vida longa ao BG!!! Agora em dose dupla!!! Parabéns pela garra!! Viva!!!

    ResponderExcluir
  2. Nesta terça, dia 28 vai rolar?
    E é só chegar na casa de cultura no horário marcado que posso participar?

    ResponderExcluir
  3. Salve salve!!!! o Buraco é um espaço de utilidade pública!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Poxa vida! Que notícia maravilhosa!!! Saudades mil desse espaço de cultura e encontros maravilhosos! Vida longa ao BG!!!!

    ResponderExcluir
  5. Maravilha! Retomada do BG, força total.

    ResponderExcluir