sexta-feira, 29 de julho de 2011

Abertura do Ciclo Especial


O Cineclube Buraco do Getúlio reserva o mês de agosto para entrar no universo das pessoas com necessidades especiais e exibir filmes que adentrem a arte de se viver "diferente" do senso comum.

O bate papo do mês vem recheado do talento de Roberto Souza Leão: dublê de roteirista, anti-produtor cultural, escritor bissexto, comentarista de futebol de botequim, folião profissional e botafoguense ecumênico.




Sócio da Produtora Rocinante, realiza atualmente o projeto de longa-metragem Maracanazo, Adiós? Guardião da memória audiovisual, trabalhou na Cinemateca do MAM, no Arquivo Nacional e na Fundação Getúlio Vargas e foi colaborador da Escola Livre de Cinema de Nova Iguaçu. Bravo Guerreiro da causa no CTAv, é um dos idealizadores e fundadores da banda Exalta Rei!, mas desistiu da carreira de pop-star em nome da tranquila vida na Avenida Brasil. 


E para abrir o ciclo a especialidade de CRIME DELICADO, de Beto Brant, com sua metalinguagem fragmentária e suas inquietações. Quem disse que agosto era mês de cachorro louco? 




SERVIÇO 
Cineclube Buraco do Getúlio
Dia 02 de agosto, às 19h
Rua Getúlio Vargas, 51 - Centro - NI

Nenhum comentário:

Postar um comentário