Ultimamente, todas as vezes que volto de um evento produzido por pessoas da Baixada Fluminense na própria região, eu vejo milhões de possibilidades e espelhamentos de ações de outros lugares.
Enquanto mulher, fico feliz em participar de dois territórios cuja presença feminina é perceptível de maneira positiva. Valeu Roque Pense! Linda iniciativa da webradio. São novas interferências. A cultura digital como política e uma comunicação que atravessa a informação. Vamo hackear a cidade, os nossos pensamentos de forma a aproximar a dona lucia lá que pega trem todo dia, mas não sabe qual o verdadeiro motivo do vagão feminino. A cultura digital como uma ferramenta de aproximação com o que é considerável ou re-conhecido como arcaico, velho, sem jeito, ultrapassado. Ainda há tempo.
Mais Feliz ainda eu fico de saber que a mensagem está pulsando nas cabeças, que a luta pelo direto da mulher não é papo só de mulher, e que a gente pode sim falar sobre o Sexismo de uma forma não careta, com Rock, cinema, cerveja e entusiasmo.
ResponderExcluir