domingo, 23 de outubro de 2011

Mostra Cine Rock

Quem abre as portas de casa pra qualquer um? Nosso lar é lugar pra compartilhar porque quem mora precisa de afeto e carinho, quem mora quer que os amigos entrem e saem se sentindo em casa, com aquele gostinho de fica aqui um pouco mais...

O BG queria ter uma casa de mil portas para que pudesse receber todo mundo que a gente considera especial. E pra sacudir o tapete de casa e dar boas vindas pra quem também adora escancarar porta de casa a gente tá de braço com a Mostra Independente Cine Rock!

Acontecendo desde 2009 na Baixada Fluminense, a 4ª edição esse ano vai estar no Sylvio Monteiro, dia 11 de dezembro. Em cada edição rolam atrações musicais, projeção de curtas e uma exposição de artes visuais.


Realizado pelo coletivo de criatividade Pública Alternativa, o Cine Rock está com inscrições abertas até dia 05 de novembro nessas mesmas categorias e o BG se transformou em posto de coleta pra galera que queira participar na categoria audiovisual, já que a entrega dos filmes (parte do processo de inscrição) pode ser online, por correio ou via posto de coleta. Ou seja, se você se inscreveu, mas não tem grana para mandar pelo correio ou seu filme não está online, é só levar a cópia no dia que realizamos sessões!

O festival tem uma página no Facebook e se você quiser saber mais, os regulamentos e as fichas para inscrição, é só clicar aqui.

Você, ilustrador, artista plástico, fotógrafo, escultor, performer, pintor, cineasta, músico, dono de canal do youtube, manda sua obra e grita no portão de casa com a gente "Eu quero é rock, beibe!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário