quinta-feira, 6 de setembro de 2012

2º Filme do Ciclo Documentários Musicais

Para ir treinando:


Coração Vagabundo

Caetano Veloso

 Caetano Veloso
Tom: A#
  
Gm7                 A7
Meu coração não se cansa 
          Am7(b5)
De ter esperança 
   D7(b9) Gm7            G7(b9)
De um dia ser tudo o que quer
      G7(b5)      Cm7(9) 
Meu coração de criança 
                A7(13) 
Não é só a lembrança 
    A7(b13) Am7           D7(b9) 
De um vulto     feliz de mulher 
Gm7                A7 
Que passou por meu sonho 
          Am7(b5)
Sem dizer adeus 
             D7(b9) 
E fez dos olhos meus 
     G7            G7(b9) 
Um chorar mais sem fim 
Cm7     F7         Bb7 
Meu coração vagabundo 
Eb7(9)           
Quer guardar o mundo 
Ebº  Dm6   
Em mim 
Cm7    F7           Bb7 
Meu coração vagabundo 
Eb7(9)            
Quer guardar o mundo 
Ebº  Gm7 
Em mim




SERVIÇO
    Cineclube Buraco do Getúlio
    Dia 11 de setembro, terça, às 20h
    Casa de Cultura de Nova Iguaçu
    Rua Getúlio Vargas, 51 - Centro - Nova Iguaçu
    Próximo à Estação de Trem de Nova Iguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário