domingo, 17 de abril de 2011

3º Filme do Ciclo Documentários Musicais


Terça-feira é dia de samba no Buraco do Getúlio. Batuque, espalhe música:

PRECISO ME ENCONTRAR (Cartola)
Tom: F
                       
(intro) Dm   Dm/C   Dm/Bb   A7

Dm       Dm/C          Bb7M
Deixe-me ir, preciso andar
                   G#º
Vou por aí a procurar
A7          Dm  C#º  A7  Dm
Rir pra não chorar
Dm       Dm/C          Bb7M
Deixe-me ir, preciso andar
                 G#º
Vou por aí a procurar
A7          Dm
Rir pra não chorar

Em7/5                    Gm7
Quero assistir ao sol nascer
                         C7
Ver as águas dos rios correr
                      F7M
Ouvir os pássaros cantar
      C#º  A7       Dm
Eu quero nascer, quero viver

         Dm/C         Bb7M
Deixe-me ir preciso andar
                   G#º
Vou por aí a procurar
A7          Dm  C#º  A7  Dm
Rir pra não chorar
       Dm/C            Bb7M
Se alguém por mim perguntar
                     G#º
Diga que eu só vou voltar
A7          Dm
Quando eu me encontrar

(repete "Quero assitir ao sol nascer...")


SERVIÇO
Cineclube Buraco do Getúlio
Dia 19 de abril, às 19h
Rua Getúlio Vargas, 51 - Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário